Música

Humberto Gessinger se apresenta em São Luís no dia 6 de agosto

Cantor e compositor fará show da turnê "Não Vejo a Hora" no Palazzo Eventos.

Publipost

Atualizada em 28/07/2022 às 20h33
Referência nacional, o cantor e compositor Humberto Gessinger tem 36 anos de carreira.
Referência nacional, o cantor e compositor Humberto Gessinger tem 36 anos de carreira. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Um dos maiores ídolos do rock brasileiro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Humberto Gessinger fará um show especial da turnê "Não Vejo a Hora", do seu álbum mais recente, no dia 6 de agosto, no Palazzo Eventos, em São Luís. A apresentação contará com vários sucessos, desde os amados clássicos das décadas passadas até as canções mais atuais.

O álbum "Não Vejo a Hora" é o 22º da discografia de Humberto Gessinger e o primeiro com músicas inéditas desde "InSular", que foi lançado em 2013. No show em São Luís, o artista dará voz a canções como "Partiu", "Algum Algoritmo" e "Um Dia de Cada Vez".

Referência nacional como vocalista e líder na banda Engenheiros do Hawaii e no projeto Pouca Vogal, Humberto Gessinger retorna a São Luís após cinco anos. Em 36 anos de carreira, a discografia do artista, que inclui ainda oito DVDs, lhe rendeu oito discos de ouro, um disco de platina, quatro DVDs de ouro e uma legião de fãs por todo o Brasil.

Os ingressos para o show de Humberto Gessinger em São Luís podem ser adquiridos virtualmente, por meio do site da Bilheteria Digital, e fisicamente, na loja da Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.