São João

Alysson Ribeiro lança coletânea com clássicos do Boi da Lua

Álbum “Allysson Ribeiro Canta o Boi da Lua” já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Na Mira

A coletânea de Alysson conta com 20 toadas que marcaram época em seus 16 anos como cantador de um dos grupos mais tradicionais no sotaque de orquestra de São Luís
A coletânea de Alysson conta com 20 toadas que marcaram época em seus 16 anos como cantador de um dos grupos mais tradicionais no sotaque de orquestra de São Luís (Fotyo: divulgação)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor de diversas linguagens culturais e Amo do Boi da Lua, lançou nas plataformas digitais seu mais novo álbum junino intitulado “Allysson Ribeiro Canta o Boi da Lua”. Uma coletânea de 20 toadas que marcaram época em seus 16 anos como cantador de um dos grupos mais tradicionais no sotaque de orquestra de São Luís, o Boi da Lua. Ouça:

Celebrando a vida num registro musical, reunindo composições autorais premiadas em festivais e contemplando a brilhante família de compositores daquele grupo, com temáticas que narram a história do bumba-meu-boi e trazem homenagens aos saudosos Papete e Coxinho, dentre elas: “O auto do Boi da Lua”, “Homenagem a Papete”, “Francesinha”, Ganhei o meu dia, Gorgear, Canção de amor, Menestrel da Baixada, Nossas raízes e outras. 

Lançamento em todas as plataformas digitais a partir de 22 de maio de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.