No Maranhão

Divulgado resultado dos selecionados para o São João 2022

Os artistas selecionados poderão ser contratados pela Secma durante o período junino deste ano.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 03/05/2022 às 10h06
Os selecionados foram divulgados pela Secretaria de Cultura do Maranhão.
Os selecionados foram divulgados pela Secretaria de Cultura do Maranhão. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Foi divulgado o resultado preliminar dos selecionados para o edital São João 2022 do governo do Estado. Os credenciados que quiserem a revisão do resultado podem dar entrada no setor protocolo da Secretaria de Cultura do Maranhão (Secma) até esta terça-feira (3), de forma presencial, até as 17h. 

A lista com o resultado preliminar das atrações nas categoria Bumba meu boi e Tambor de Crioula, Danças Regionais e Grupos Alternativos, Artes, Banda/Show, Cordel, Repente e Forró Pé de Serra está disponível no site da Secma, na aba “Credenciamento, avisos e editais”, bem como o formulário de recursos.

O edital é para credenciamento de atrações. Os artistas selecionados poderão ser contratados pela Secma, de acordo com a necessidade da Secretaria, durante o período junino. 

Leia a íntegra do edital e veja o valor dos cachês por categoria e as regras completas do credenciamento de atrações para o São João do Maranhão 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.