Oportunidade

Edital seleciona artesãos maranhenses para divulgar seus trabalhos

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de setembro de 2020.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A convocatória contemplará a seleção de 30 (trinta) artesãos individuais.
A convocatória contemplará a seleção de 30 (trinta) artesãos individuais. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Valorizando a produção dos pequenos negócios e favorecendo a economia criativa, o Sesc Maranhão lançou um edital destinado à seleção de artesãos interessados em participar da I Feira de Artesanato e Empreendedorismo Online.

A convocatória contemplará a seleção de 30 (trinta) artesãos individuais, com suas respectivas produções, para a divulgação de trabalhos em ambiente virtual. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 15 de setembro de 2020.

Também são exigidos os documentos: flyer digital e link da página de instagram ou outro meio de divulgação do trabalho do artesão para o endereço feiradeartesanatosescma@gmail.com até as 23h59 do dia 15 de setembro de 2020, com o seguinte assunto: I FEIRA DE ARTESANATO ONLINE – SESC MA e, no corpo do e-mail, informar nome completo do interessado e telefone de contato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.