Miss Maranhão 2013

Organização comemora sucesso do concurso Miss Maranhão 2013

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

A festa do Miss Maranhão, realizada na noite de quinta-feira (20), no Teatro Arthur Azevedo, não agradou apenas ao público. A organização do concurso também demonstrou sua satisfação com o resultado final do evento, que contou com a participação recorde de 29 candidatas.

“Nós tivemos o maior número de candidatas em uma só edição, sendo que 27 delas são formadas ou fazem algum curso universitário. Vamos trabalhar para conseguir melhorar ainda mais este evento, que é muito importante para o nosso Estado. Teremos uma candidata (Ingrid Gonçalves, vencedora do Miss Maranhão 2013) que irá nos representar bem no Miss Brasil”, afirmou Márcio Prado, coordenador do concurso.

 Ingrid Gonçalves sorri após ser eleita Miss Maranhão: para Márcio Prado, coordenador do concurso, a jovem caxiense fará um bom papel no Miss Brasil, em Belo Horizonte. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Ingrid Gonçalves sorri após ser eleita Miss Maranhão: para Márcio Prado, coordenador do concurso, a jovem caxiense fará um bom papel no Miss Brasil, em Belo Horizonte. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

Outro fator que encantou os realizadores do Miss Maranhão foi a participação do público, que lotou o Teatro Arthur Azevedo e torceu bastante por suas candidatas preferidas. “As torcidas vieram, participaram e abraçaram outras meninas, conforme as eliminações de suas favoritas iam acontecendo. Foi perfeito”, elogiou Márcio.

Após o concurso, Márcio relembrou o início na coordenação do Miss Maranhão, comemorou a evolução do evento e afirmou que ainda há muito a ser feito para seguir crescendo, no caminho certo. “Assumimos a coordenação do Miss Maranhão em 2008 e, já na primeira edição, conseguimos colocar a Roberta Tavares entre as 15 melhores no Miss Brasil. Foi muito bom e importante colher resultados logo de cara. Outro marco importante nesse crescimento foi o local, é o segundo ano consecutivo nesta casa maravilhosa, que é o Teatro Arthur Azevedo”, resumiu o organizador, que buscará, a partir de agora, uma maior participação de outras cidades do Maranhão, de olho na disputa de 2014. “Vamos trabalhar muito mais com o interior do Estado”, encerrou.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.