Lava Pratos

Começa montagem do corredor da folia em João Lisboa

Folia será neste sábado e domingo, na Avenida Industrial.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Começou a montagem do corredor da folia do Lava Pratos de João Lisboa. A folia será neste sábado e domingo, respectivamente, na Avenida Industrial.

Com a conclusão da ornamentação da área, foram iniciados os serviços de montagem da estrutura de som e luz com a chegada das primeiras carretas das bandas.

As atrações do Lisboa Folia deste ano são as Bandas Reprise e Aillana Lee de São Luís, Banda Fama de Rei e Forró Devasso.

Completam a programação ninguém menos do que a Banda Chicana, da Bahia e dos Trios Elétricos, Laser, que irão se revezar no corredor da folia puxando os cinco blocos carnavalescos que, também, se apresentarão.

A prefeitura informou que vai disponibilizar seguranças particulares e a Polícia Militar terá 60 homens por noite, incluindo dez pertencentes a Cavalaria.

Programação

Sábado, às 19h- Ayllana Lee e Banda Chicana e Banda Fama de Rey

Domingo, às 16h Nós no Frevo; às 17h espaço reservado para as crianças; às 19h Banda Reprise, em seguida Banda Fama de Rey e Forró Devasso;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.