Na UTI

Família de Victor Hugo diz que está com dificuldade para falar com ex-BBB após ele ser transferido para UTI

Maranhense está internado em hospital com Covid-19.

Angra Nascimento / na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Victor Hugo e seu pai Hélio Teixeira.
Victor Hugo e seu pai Hélio Teixeira. (Foto: arquivo pessoal )

IMPERATRIZ - O ex-BBB Victor Hugo foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Metropolitano, em Maceió, nessa segunda-feira (21), após apresentar quadro de pneumonia decorrente da Covid-19. Desde então, a família dele, que mora em Imperatriz, tem tido dificuldade para falar com o famoso.

Saiba mais:

Maranhense Victor Hugo, do BBB 20, é internado com Covid-19

Após internação por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI ​

De acordo com o pai do ex-bbb, Hélio Teixeira, o último contato com Victor Hugo foi na manhã dessa segunda-feira (21), quando Victor Hugo falou com a mãe por vídeo chamada. "Foi a última vez que conseguimos falar com ele. Até ontem, a gente só podia falar com ele uma vez ao dia. Ele contou que estava reagindo bem ao tratamento, mas era perceptível a dificuldade dele para respirar".

A atualização sobre o estado de saúde do filho chegou por meio do boletim médico do hospital alagoano. "Nós estamos ansiosos esperando um contato da assistência social. Por enquanto, não nos deslocamos para lá porque não podemos entrar, não podemos ver ele, mas nos disseram que a transferência para UTI foi apenas por precaução, para que ele tivesse mais assistência".

Segundo informações da família, Victor Hugo não está entubado, apenas faz uso de oxigênio para melhorar a respiração. "Vai dar tudo certo. Se Deus quiser, a gente vai estar conversando com ele, em casa, ainda neste ano", finalizou o patriarca.

Victor Hugo deu entrada na sexta-feira (19) na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes, em Maceió, com quadro de suspeita de Covid-19. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas onde realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para a doença.

O maranhense foi um dos participantes da edição 2020 do Big Brother Brasil, da TV Globo, e estava de férias em Alagoas quando adoeceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.