Sucesso

Manoel Gomes, do "Caneta Azul", fará show em Imperatriz

A apresentação será dia 10 de novembro, no Piscinão do Parque Santa.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Manoel Gomes é autor do hit "Caneta Azul".
Manoel Gomes é autor do hit "Caneta Azul". (Foto: reprodução/ Instagram)

IMPERATRIZ - Autor do hit “Caneta Azul” o cantor e compositor Manoel Gomes já começa a fazer shows pelo País. E claro, tem apresentação marcada para Imperatriz. O show será dia 10 de novembro, no Piscinão do Parque Santa Lúcia, a partir das 15h.

Manoel Gomes fará uma participação especial no evento que conta com outras atrações. Stênio, Tony Filho e Leal Júnior completam a grande da festa denominada “Domingueira Caneta Azul”.

Em Alta

Manoel Gomes virou celebridade da noite para o dia, após aparecer cantando em um vídeo a canção de sua autoria “Caneta Azul”. O vídeo, publicado no dia 18 outubro, viralizou e vários famosos, como Simone (da dupla com Simaria) e Tirulipa, se renderam ao refrão chiclete da música. Wesley Safadão, Pablo do Arrocha e Alok cantaram trechos de "Caneta Azul" em shows recentes.

Deste então, Manoel Gomes teve que deixar o trabalho de vigilante numa fazenda para atender a alta demanda de entrevistas, e claro, fazer participações especiais em eventos País a fora. O cantor Thiago Brava foi o primeiro a abrir espaço para Manoel em seu palco.

Agora, o artista de Balsas, sudoeste do Maranhão, começa a colher os frutos da fama e realizar suas primeiras apresentações. De acordo com pessoas ligadas a Manoel, a procura por seus shows está grande, e deve aumentar, já que no próximo domingo (10), ele vai aparecer pela primeira vez num programa de televisão em rede nacional, o “Hora do Faro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.