Evento

As Poderosas do Forró lançam CD em show neste sábado, em Imperatriz

Gizely e Taty formaram dupla há três meses e apostam no forró para conquistar o público.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O projeto das cantoras é recente.
O projeto das cantoras é recente. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - As cantoras Gizely e Taty, ambas, ex-vocalistas da extinta Banda Beétz, se juntaram e lançaram novo projeto. Em ritmo de forró, elas estão com CD novinho, e neste sábado (14), fazem o lançamento durante show no Bodega Galpão, a partir das 22h.

“Esse projeto foi inspirado na nossa passagem pela Banda Baétz, inclusive, tem músicas da banda em nosso CD, que a gente regravou. Mas, também, tem músicas autorais”, explica Taty, ressaltando que a música de trabalho “Vou ser o teu castigo”, é uma composição de Gizely.

O projeto das cantoras é recente. Lançado há apenas três meses, Gizely & Taty, As Poderosas do Forró, estão começando a realizar apresentações em Imperatriz e região. “Já fizemos shows no Estado do Tocantins, na praia do Cacau, e agora, vamos fazer o show de lançamento do CD aqui em Imperatriz”, completa a cantora.

O projeto, segundo Gizely, é inspirado na dupla de renome nacional, Simome & Simaria. “Chamei Taty para a gente formar a dupla, assim como Simone & Simaria, graças a Deus, a repercussão está sendo muito positiva”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.