Exposição Agropecuária

Padre Antonio Maria se apresenta na 51ª Expoimp

A apresentação será realizada na arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Padre Antônio Maria é conhecido por interpretar sucessos como “Oração pela Família”, “Cura Senhor”, “Ninguém Te Ama Como Eu”.
Padre Antônio Maria é conhecido por interpretar sucessos como “Oração pela Família”, “Cura Senhor”, “Ninguém Te Ama Como Eu”. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) recebe nesta terça-feira (9), a tradicional programação da Noite Católica. Este ano, a atração principal será o Padre Antonio Maria, que sobe ao palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, a partir das 22h.

Padre Antônio Maria é conhecido por interpretar sucessos como “Oração pela Família”, “Cura Senhor”, “Ninguém Te Ama Como Eu”. O sacerdote já ser em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo.

A organização promete que esta será uma noite de emoção e fé, onde o religioso apresenta um repertório que inclui seus grandes sucessos, além de músicas católicas conhecidas pelos religiosos. Além do Pe. Antonio Maria, a Noite Católica também contará com o Dj padre Romulo Leal, que vai animar o público com músicas cristãs eletrônicas.

A 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) ocorre entre os dias 6 e 14 de julho no Parque de Exposições. A programação inclui palestras, cursos, torneios, leilões, rodeios e shows musicais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.