Em Imperatriz

Marcha para Jesus é adiada para o mês de agosto

Durante muitos anos o evento gospel fez parte da programação de aniversário da cidade.

Angra Nascimento/ Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Na edição de 2018, a “Marcha para Jesus” reuniu milhares de evangélicos que tiveram como ponto de partida a praça Brasil e percorreu várias ruas do Centro.
Na edição de 2018, a “Marcha para Jesus” reuniu milhares de evangélicos que tiveram como ponto de partida a praça Brasil e percorreu várias ruas do Centro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Após vários anos dentro da programação do aniversário de Imperatriz, em 16 de julho, a “Marcha para Jesus”, este ano foi adiada para o dia 17 de agosto. O motivo de o evento ter saído da programação de aniversário da cidade não foi explicado.

Promovido pela Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz (APEI), em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, o evento no passado foi recorde de público e teve como principal atração musical o cantor Fernandinho.

Na edição de 2018, a “Marcha para Jesus” foi realizada no dia 16 de julho, data do 166º aniversário de Imperatriz e reuniu milhares de evangélicos que tiveram como ponto de partida a praça Brasil e percorreu várias ruas do Centro. O evento teve uma inovação, o “Pelotão da Terceira Idade”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.