Arraiá da Mira

Espaço Mirante FM atrai grande público no Arraiá da Mira

Além da programação musical, dentro do Espaço 95,1 foi montada uma igreja, que tem até um padre para casar as pessoas no São João.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
"Casamento" no Arraiá da Mira.
"Casamento" no Arraiá da Mira. (Foto: Angra Nascimento / Imirante.com)

IMPERATRIZ – Uma das novidades da 11ª do Arraiá da Mira é o Espaço 95,1, da Mirante FM Imperatriz, que este ano foi ampliando e ganhou programação própria, em paralelo as apresentações das quadrilhas juninas. Todas as noites o espaço conta com apresentações de bandas ao vivo, e tem atraído muitas pessoas que gostam de forró pé de serra.

Leia também:

Temáticas sociais embalam segunda noite do Arraiá da Mira em Imperatriz

Além da programação musical, dentro do Espaço 95,1 foi montada uma igreja, que tem até um padre para casar as pessoas no São João. O local atrai, principalmente, jovens que movidos pelo clima junino entram na brincadeira.

Foi o caso do estudante Hélio Medrado, que aproveitou o padre e casou-se com duas mulheres. “Foi uma decisão muita rápida. Arrumei essas duas mulheres aqui no Arraiá da Mira, aproveitei e casei logo”, disse o jovem, encantado com o ambiente.

Fazendo o papel do padre, o jovem Jhonatas conta que o espaço atrai muitas pessoas. “O Arraiá da Mira todo ano inova, e este ano trouxe a igrejinha, onde as pessoas podem se casar. Aqui não temos preconceito, não temos nada contra casar homem com homem, mulher com mulher, homem com duas mulheres. É uma diversão”, disse o padre, ressaltando que o número de pessoas que visita a igreja para tirar fotos e casar é expressivo.

Patrocinadora do evento, a tecnóloga em estética, Lesliane Barbosa conta que as atrações do Arraiá da Mira 2019 tem superados todas as expetativas. “Estou amando! A expectativa é essa mesmo, prestigiar esse momento é único, tanto as apresentações, quanto todas as demais atrações do evento”.

A programação musical do Espaço 95,1 segue neste sábado,08, com apresentações das bandas Dalhishote e Baião de Dois que vão animar o público no melhor estilo forró pé de serra. As bandas se apresentam de forma independente e paralelas as apresentações do concurso de juninas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.