São João 2019

Aplicativo do Arraiá da Mira possibilita votação do público

A votação popular não interfere no resultado do concurso.
Imirante Imperatriz03/06/2019 às 16h26
Aplicativo do Arraiá da Mira possibilita votação do públicoAlém da escolha da melhor apresentação por noite, aqueles que baixarem o aplicativo de forma gratuita em seu smartphone, poderão acompanhar toda a programação. ( Foto: Reprodução)

Mais uma vez o público que for prestigiar o Arraiá da Mira vai poder interagir com o evento, através do aplicativo para dispositivos móveis. Por meio do app, as pessoas poderão votar e escolher a melhor quadrilha junina de cada uma das noites de apresentação.

A junina escolhida pelo público vai receber uma premiação extra. A votação não interfere nas notas dos jurados que elegerão a representante do Maranhão do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Além da escolha da melhor apresentação por noite, aqueles que baixarem o aplicativo de forma gratuita em seu smartphone, poderão acompanhar toda a programação das quatro noites da festa, ter acesso às informações do evento, assistir a vídeos, e consultar os locais de vendas dos ingressos.

O Arraiá da Mira 2019 vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no Estacionamento do Imperial Shopping. Este ano, 24 quadrilhas juninas vão disputar o título e uma vaga para o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. O tema é uma homenagem ao povo nordestino

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.