Em Imperatriz

Lançada programação da 10ª festa de Corpus Christi

A festa católica, que já tradição, será realizada dia 20 de junho.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Este ano, a celebração será transmitida ao vivo para todo o Brasil através da Rede Vida.
Este ano, a celebração será transmitida ao vivo para todo o Brasil através da Rede Vida. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa segunda-feira (22), a diocese de Imperatriz lançou a programação da 10ª edição da festa de Corpus Christi, que este ano ocorre dia 20 de junho, no estádio Frei Epifânio.

A festa católica, que já é uma tradição, tem dois objetivos: o primeiro é social, que visa angariar recursos que serão destinados para a reforma da Vila João XXIII, e o outro é religioso, que abrange a fé e caridade dos fiéis.

O vermelho este ano será a cor simbólica da camisa que compõe o kit, que conta, ainda, com mochila, boné, balão, velas, e suporte para velas. O valor do Kit será de R$ 28,00, e podem ser encontrados em todas as paróquias de Imperatriz e região.

Uma das novidades deste ano é a transmissão ao vivo da Rede Vida para todo o Brasil. “Isso é algo extraordinário porque uma cidade no interior do Maranhão, do Nordeste, do Brasil, vai ter um evento transmitido a nível nacional”, destacou o padre Eliezer de Paiva, Pároco da Catedral de Fátima, e um dos membros da comissão central coordenada pelo bispo Dom Vilson Basso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.