São João

Arraiá da Mira 2019 fará homenagem ao povo Nordestino

O concurso junino vai ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho, no Estacionamento do Imperial Shopping.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Nesta edição, apenas 24 grupos juninos irão se apresentar no evento.
Nesta edição, apenas 24 grupos juninos irão se apresentar no evento. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Os preparativos para a 11ª edição do Arraiá da Mira já começaram. Previsto para ocorrer de 6 a 9 de junho, a organização do evento, por meio do Grupo Mirante, também já definiu a temática. Será uma homenagem ao povo Nordestino.

“O tema deste ano vai abordar sobre os nove Estados da região Nordeste”, ressalta o diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto, acrescentando que todo o planejamento estrutural está sendo cuidadosamente pensado pela coordenação. “Temos o compromisso de fazer igual ou melhor do que a edição do ano passado, onde comemoramos 10 anos”.

Nesta edição, apenas 24 grupos juninos irão se apresentar no evento. A junina vencedora terá premiação em dinheiro, além da vaga para representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas São João do Nordeste, promovido pela TV Globo.

Em breve, a organização do festival vai disponibilizar a ficha para as quadrilhas juninas realizarem a pré-inscrição. A programação do Arraiá da Mira será realizada no estacionamento do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.