Salimp 2018

A Terra dos Gigantes 2 – O Apocalipse é lançado em Imperatriz

O livro reúne os gêneros “fantasia e ação”.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Vinicius Rossato de Sousa, autor do livro.
Vinicius Rossato de Sousa, autor do livro. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - Uma aventura cheia de grandes descobertas e de muita emoção, repleta de gigantes de gelo e gigantes de fogo em uma grande batalha para salvar a Terra dos Gigantes. Esse é o enredo do novo livro do autor Vinicius Rossato de Sousa, de apenas 11 anos de idade.

O amor do jovem escritor pela leitura o fez ganhar o prêmio de "Amigo da Biblioteca" da escola onde estuda, onde destacou-se como “o leitor do ano de 2017”.

Saiba mais: Mais uma edição do Salão do Livro tem início nesta quinta (27)

Vinicius Rossato de Sousa iniciou sua carreira de escritor aos nove anos de idade quando escreveu seu primeiro livro, chamado “A Terra dos Gigantes: há uma humana entre eles”.

Agora, ele deixou fluir a imaginação e criou uma nova estória cheia de grandes mistérios e revelações e escreveu seu novo livro, que recebeu o título de “A Terra dos Gigantes 2 – O apocalipse”.

O livro reúne os gêneros “fantasia e ação” em uma emocionante aventura vivida pelo bom gigante Martim e sua turma de amigos, que lutam para salvar o planeta, enfrentando uma batalha cheia de grandes emoções na Terra Gigantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.