Culinária

Participante do MasterChef realiza demonstração culinária em Imperatriz

Aristeu Ferreira realiza demonstração de pratos e conversa com os interessados, no próximo dia 24.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Aristeu, que é natural de Imperatriz, chamou atenção no reality ao ganhar um duelo e receber o avental.
Aristeu, que é natural de Imperatriz, chamou atenção no reality ao ganhar um duelo e receber o avental. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O participante da quinta temporada do MasterChef, reality show de culinária, Aristeu Ferreira, realiza demonstração culinária enquanto movimenta um bate-papo sobre o tema. O evento é aberto ao público, e tem como objetivo tirar duvidas sobre o assunto e, claro, ensinar a cozinhar. A programação ocorre no próximo dia 24, às 14h30, num shopping do centro da cidade.

Leia também: Imperatriz recebe terceira edição da Feira de Profissões

O evento faz parte da programação da III Feira de Profissões, que tem como tema “O futuro é agora”. O projeto pretende apresentar aos jovens diversas oportunidades de planejamento e aprimoramento profissional. Acontece entre os dias 21 a 24 de agosto, totalmente gratuito.

Aristeu, que é natural de Imperatriz, chamou atenção no reality ao ganhar um duelo e receber o avental, prêmio que garante a entrada oficial no programa, com destaque ao prato que criou: mandioca rosti com camarão e molho de moqueca. Conseguiu se destacar entre os 11 melhores participantes da edição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.