Evento

Imperatriz recebe terceira edição da Feira de Profissões

Com o tema “O futuro é agora”, o evento ocorre entre os dias 21 a 24 deste mês.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

IMPERATRIZ – Entre os dias 21 a 24 deste mês, será realizado em Imperatriz, a terceira edição da Feira de Profissões, projeto que pretende apresentar aos jovens diversas oportunidades de planejamento e aprimoramento profissional.

Com o tema “O futuro é agora”, a feira irá conciliar diversas atividades interativas e de orientação vocacional. Esta edição irá contar com 10 stands de instituições acadêmicas e demais empresas ligadas à educação e ao trabalho, contendo informações sobre mercado de trabalho, cursos universitários, Fies, Pas, ProUni e Enem, programas de Intercâmbios culturais, cursos preparatórios para vestibulares, programas de voluntariado e estágios, cursos de Idiomas, cursos técnicos, palestras, simulados e oficinas.

A grande novidade das atividades da feira é que serão promovidas oficinas para os alunos de ensino médio das redes pública e privadas de Imperatriz, onde os estudantes terão a oportunidade de vivenciar atividades profissionais das carreiras de Arquitetura, Cinema, Dança, Literatura e Música.

A programação será realizada num shopping do centro da cidade, totalmente gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.