São João 2018

Mensageiros traz em seu enredo o número 13 como “sorte” ou “azar”

O número está ligado também ao tempo de fundação da quadrilha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Quadrilhas Mensageiros
Quadrilhas Mensageiros (Foto: Na Mira)

IMPERATRIZ – A última quadrilha que se apresentou na primeira noite de Arraiá da Mira 2018 foi a junina Mensageiros, de Imperatriz. Com o tema “13, Sorte ou Azar?” a quadrilhou contou com 75 participantes que trabalharam durante oito meses para a apresentação.

Mensageiros foi fundada em 2005, por isso neste ano trouxe uma tema que estava relacionado aos seus 13 anos de existência. Abordando no enredo o número “13” a junina indagava se o número remetia a sorte ou azar.

As vestimentas dos 25 pares se destacavam pelo contraste das cores verde e preto. O grupo junino também trouxe para o tablado do evento a imagem de um gato preto, relacionado ao “azar”, mas também realizou o casamento de duas pessoas que se gostavam.

O organizador e marcador da quadrilha, Jhoni Lima, relata que a maior dificuldade do grupo foi o fator financeiro, porém o esforço e apoio de patrocinadores fez com que a junina conseguisse superar e se apresentar na 10° edição do Arraiá da Mira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.