Beleza radical

Concurso Garota Enduro de Imperatriz ocorre neste sábado

Etapa terá caráter eliminatório e ocorre num shopping da cidade.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria31/03/2017 às 18h05

IMPERATRIZ - A 6° edição do Enduro de Imperatriz só ocorre no próximo dia 9 de abril, mas as atividades ligadas ao evento já começam logo no início do mês. Neste sábado (01), a organização se prepara para dar início ao concurso que vai escolher a Garota Enduro desta edição. Cerca de 10 candidatas desfilarão pela passarela do evento, que será realizado, a partir das 19h, no Imperial Shopping.

Durante a noite, cada candidata desfilará 5 vezes, em trajes temáticos definidos pela organização do concurso. Uma banca, composta por 5 jurados (2 técnicos e 3 convidados), irá avaliar o desempenho das modelos e dar o aval ao final do evento. De acordo com a direção, a fase terá caráter eliminatório. “Após as apresentações e a avaliação dos jurados, apenas 5 candidatas devem seguir na disputa, em busca de representar esta edição do enduro”, explica um dos organizadores do evento, Getúlio Norberto. A etapa final do concurso será no próximo dia 08 de abril, no Freitas Park.

Programação do Enduro 2017

Nesta sexta-feira (31), a organização realiza carreata pelas principais ruas da cidade com todas as categorias de veículos. Já no próximo dia 08 de abril, haverá show de manobras radicais na Beira Rio com a família Vitimotoshow, além de show de manobras com o grupo Bike Brothers e, a partir das 20h, a final do concurso Garota Enduro.

Já no domingo (09), a concentração e largada do enduro acontece Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, a partir das 7h30 da manhã.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.