Solteirão

Amado Batista dispara: “estou precisando de uma pessoa para cuidar de mim”

Apesar dos vários amores, Amado Batista está solteiro há mais de 20 anos.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Amado Batista está solteiro há mais de 20 anos.
Amado Batista está solteiro há mais de 20 anos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

Ícone da música romântica nacional, Amado Batista coleciona músicas que falam de amor. Na vida pessoal, o cantor também coleciona amores. O ídolo que já foi casado duas vezes, garante que ainda acredita no amor e entrega: está solteiro.

“Meu coração está abandonado, precisando de uma princesa para cuidar dele”, afirmou o veterano, que mantém um relacionamento com uma jovem imperatrizense. De família humilde, Amado prefere manter a eleita longe dos holofotes da mídia.

Apesar dos vários amores, Amado Batista está solteiro há mais de 20 anos. A solteirice é uma opção do cantor que garante não sentir falta de uma namorada. “Ficar solteiro é muito bom, até você encontrar alguém que realmente valha à pena”, disse o ídolo, que defende o lema: amar para ser amado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.