Famosos

Samyra Show grava DVD com participações de Xand e Wesley Safadão

Cantora realiza <i>show</i> no próximo dia 23 de novembro, em Fortaleza.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O  <i>show</i> será no próximo dia 23.
O <i>show</i> será no próximo dia 23. (Divulgação /Assessoria )

Samyra Show grava seu primeiro DVD em carreira solo, o Samyra Exclusive no Paraíso, na próxima quarta (23), às 16 horas. A cantora, que já tem mais de 20 anos de carreira e vem se destacando nacionalmente, escolheu Fortaleza, para realizar o show do novo projeto. A gravação, aberta somente para convidados, têm as participações especiais de Wesley Safadão e Xand, vocalista da banda Aviões do Forró.

Para o DVD, a diferentona, em parceria com os produtores musicais Melksedeque e Fabinho Quixadá, escolheu um repertório alegre e dançante com seis músicas inéditas e nove regravações, entre elas os hits Coração Apertado, Alta Tensão e O Mundo Girou. Momento marcante na carreira da artista, a gravação contará com instrumentos de alta qualidade e tecnologia, além de decoração com flores e cores vivas que remetem à temática de paraíso.

O show está marcado para começar no final da tarde, com pôr do sol no fundo do palco. Para Samyra, o iPark foi o melhor cenário que sua equipe poderia ter escolhido, já que, além de contar com amplo espaço de beleza natural, o parque nunca foi utilizado como locação para gravação de um DVD. Intimista, o projeto é para cerca de 300 pessoas, entre amigos, fãs, músicos, contratantes, imprensa e convidados especiais.

Após meses de preparação, a diferentona acredita que o DVD vai ficar marcado na história do forró. “Eu sou muito perfeccionista, então eu gosto que tudo saia com excelência. Quando a gente é assim, temos que também meter a mão na massa. Por isso que eu estou envolvida em tudo. Vai ficar muito bom, estamos trabalhando para as coisas saírem perfeitas. Será lindo! O lugar é maravilhoso por si só, tenho certeza que todo mundo vai gostar”, ressaltou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.