Confirmado!

Wesley Safadão e Xand participam de novo DVD de Samyra Show

O tão esperado encontro será dia 23 de novembro e restrito para convidados.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Samyra Show grava pela primeira vez um DVD totalmente autoral.
Samyra Show grava pela primeira vez um DVD totalmente autoral. (Divulgação /Assessoria)

Sabe-se que o forró é um dos ritmos que mais agita os quatro cantos do país. Atualmente, grandes nomes têm surgido no cenário nacional musical e, claro, Samyra Show não poderia ficar de fora! Com mais de 20 anos de estrada, a cantora grava pela primeira vez um DVD totalmente autoral e com a participação de dois dos maiores nomes do forró: Wesley Safadão e Xand Avião, do Aviões do Forró.

Intitulado Samyra Exclusive no Paraíso, a diferentona escolheu o iPark Complexo Turístico, em Fortaleza, para o palco desse grande dia. Com 173 hectares, o verdadeiro paraíso nunca recebeu uma estrutura para gravação de um DVD de forró. Além de ir ao encontro da natureza, no iPark encontra-se muito lazer, diversão e aventura.

“A expectativa está grande demais. É a primeira vez que faço um trabalho em DVD autoral, sempre fiz promocional, mas nunca nessa estrutura. Além disso, é um lugar diferenciado e ninguém teve a ideia de fazer algo parecido. Vai ser realmente exclusivo...diferente...especial! A participação do Wesley e do Xand é um sonho, pois eu pude juntar os maiores representantes do forró em um único DVD e cantando músicas inéditas. Quero muito ver o resultado desse trabalho intenso e gratificante!” afirma Samyra Show.

O tão esperado encontro será dia 23 de novembro e restrito para convidados. Sob produção técnica de Glaryston Souto, cenografia da Interativa Multimídia, filmagem realizada por Léo Araújo Filmes Aracajú e uma equipe especializada de João Pessoa promete cuidar de cada detalhe para que torne-se inesquecível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.