Programação natalina

Crianças da rede pública participam de programação natalina

Visita ao Papai Noel ocorreu na terça-feira, num shopping da cidade.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria09/11/2016 às 14h05

IMPERATRIZ - A beleza do natal já começou em Imperatriz. Depois da chegada do Papai Noel no último sábado (05), abrindo a programação de fim de ano, as ações voltadas para o período natalino continuam. Nesta última terça-feira (08), foi a vez dos pequenos da Creche Escola Vovó Suely, do bairro da Caema, participarem de uma tarde mágica no local.

Cerca de 30 crianças, entre 2 e 4 anos, deixaram o ambiente escolar por algumas horas para uma visita ao Papai Noel. Na ocasião, eles brincaram e se divertiram ao lado do bom velhinho, com direito a sessões de fotos, chocolate gratuito distribuído durante a ação e visitação à “fazendinha” de natal. Para a gestora da creche, Eliane Xavier, o momento reforça a magia que a época traz para a criançada. “Quando vemos a alegria deles, nos lembramos da nossa própria época de criança. O bom velhinho pra eles é sinônimo de alegria total”, explica.

A programação de natal, que está sendo realizada no Imperial Shopping, segue até o final do ano. Com o tema Natal na Roça, o shopping traz uma decoração aberta com tema rústico, disponível para visitação gratuita todos os dias. Já a visita ao Papai Noel pode ser realizada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.