Literário

Sarau homenageia Academia Imperatrizense de Letras

O evento terá início às 19h30 em um shopping da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A academia Imperatrizense de Letras completou 25 anos em abril.
A academia Imperatrizense de Letras completou 25 anos em abril. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Está marcado para ocorrer nesta terça-feira (11), um sarau que vai homenagear os 25 anos de criação da Academia Imperatrizense de Letras (AIl). O evento terá início às 19h30 em um shopping da cidade. A programação é uma das atividades deu m festival literário em Imperatriz.

O evento conta a participação dos alunos de uma escola particular, ensaiados pelo professor Lucas Alves, e dos membros do Clube do Livro de Imperatriz. Na ocasião, os participantes irão declamar poemas escritos pelos imortais da Academia de Letras, intercalando com algumas canções interpretadas ao vivo pelos alunos. Alguns membros da instituição estarão presentes para receber a homenagem.

Em abril deste ano a AIL comemorou 25 anos de fundação e tem sido a instituição referência em incentivo à leitura na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.