Famosos

Cantor Thiago, da dupla com Luan, passa mal e vai parar na UPA

O cantor cumpriria agenda de entrevistas, que foi cancelada em cima da hora.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz30/09/2016 às 15h07

IMPERATRIZ – No fim da manhã desta sexta-feira (30), o cantor Thiago, da dupla imperatrizense Thiago & Luan passou mal, sendo socorrido e encaminho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Nova Imperatriz. O cantor cumpriria agenda de entrevistas na TV Mirante e Mirante FM, que foi cancelada em cima da hora.

Em contato com a reportagem do Na Mira, Luan explicou que parceiro passou mal e foi hospitalizado. “O Thiago não passou bem por volta das 11h, está na UPA”, Informou Luan, que também não está bem. O músico está com a garganta inflamada. “Não estou podendo cantar, nem fazer esforço na voz”, justificou.

Apesar do contratempo, a dupla que é uma das atrações da festa Eu duvido você não tomar uma, que ocorre nesta sexta-feira (30), numa casa de shows da cidade, garante que vai se apresentar. Thiago & Laun devem subir ao palco da Villa Pub, a partir das 22h.

A festa de hoje, tem ainda, apresentações do DJ Pânico de Goiânia, Juliano Reis e banda Tadim de Nóis, que retoma agenda de shows na Região Tocantina.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.