Música

Banda Tadim de Nóis retoma agenda na Região Tocantina

Grupo se apresenta nesta sexta-feira, na Villa Pub, a partir das 22h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Tadim de Nóis é umas das atrações da Villa Pub nesta sexta-feira.
Tadim de Nóis é umas das atrações da Villa Pub nesta sexta-feira. (Divulgação /Tadim de Nois)

IMPERATRIZ – Depois de um período com agenda focada no Estado do Tocantins, a banda imperatrizense Tadim de Nóis retorna à Imperatriz para cumprir apresentações na cidade e região. O grupo volta para divulgar sua nova música de trabalho Novinha experiente.

“Fizemos uma temporada em Palmas, onde tocamos o São João, e, agora estamos de volta, onde pretendemos ficar dois meses divulgando nossa nova música”, afirmou o vocalista Nego, líder da banda, que lembrando que durante a passagem pela capital tocantinense nem tudo foram flores.

É que o grupo foi vítima de um assalto, onde todos os instrumentos musicais foram roubados. A ação criminosa aconteceu no mês de maio e a banda já conseguiu recuperar-se do prejuízo.

Durante a estada em Imperatriz, o grupo vai aproveitar para gravar um clipe da nova música.

De acordo com Nego, ainda, não foi decidido sobre a produção cinematográfica, que será usada como forma de divulgação do trabalho do grupo de swing na internet.

Apresentação na cidade

Nesta sexta-feira (30), a banda Tadim de Nóis é uma das atrações da festa Eu duvido você não tomar uma, juntamente com a dupla Thiago & Luan, o cantor Juliano Reis e o DJ Pânio, diretamente de Goiânia. A festa será realizada na Villa Pub, a partir das 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.