Tendência

Cabelo liso sai de cena para dar lugar aos cacheados

Os salões de beleza apostam em truques e técnicas que ajudam a enrolar os cabelos.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Cachos estão super em alta.
Cachos estão super em alta. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Em alta durante 15 anos, após a consagração da escova e da chapinha, os cabelos lisos estão saindo de cena. A moda, agora, nos salões de beleza, são truques e técnicas que ajudam a enrolar os fios, segundo os profissionais da área.

O hairstylist Daniel Bueno conta que o crescimento é tanto que as empresas, percebendo esse nicho, têm investido em produtos voltados para cachos. “Hoje, não é mais uma tendência o liso, embora eu acredito que não sairá totalmente de cena. Mas a tendência de mercado, atualmente, são cabelos encaracolados”.

Danei, no entanto, acredita que três coisas jamais sairão cena: corte Chanel, calça jeans e cabelo liso. “Só para se ter uma ideia, o corte Chanel tem 180 anos”, lembra o especialista sobre um dos cortes queridinho das mulheres.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.