Música

Sertanejo Luan Santana atribui sucesso de sua carreira aos fãs

Recentemente o sertanejo lançou o hit <i>Eu, você, o mar e ela</i>,que já é sucesso.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Luan Santana está com novo visual.
Luan Santana está com novo visual. (Divulgação /Assessoria )

Que o cantor Luan Santana é um dos principais nomes do cenário musical, isso ninguém duvida. Sua música Escreve aí foi a canção mais executada nas rádios no ano passado, de acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Recentemente o sertanejo lançou o hit Eu, você, o mar e ela, que em poucas semanas de lançamento, obteve números expressivos de visualizações na internet. O cantor atribui tudo isso (o sucesso), aos seus fãs, espelhados pelos quatro cantos do país.

“É fruto de muito trabalho, e principalmente, aos meus fãs, que são quem fazem isso tudo acontecer comigo. Fazem minhas músicas serem esse sucesso todo, toda vez que a gente lança uma coisa nova”, afirmou o artista, ressaltando que vive o melhor momento de sua carreira. “Sem dúvidas, é o melhor momento de todos da minha carreira”.

Sobre a música Eu, você, o mar e ela, Luan comemora o sucesso estrondoso. “Já é primeiro lugar em todo o Brasil. Estou muito feliz com o resultado dessa música, uma música pra cima. Está sendo muito legal cantar ela nos shows e ter a plateia em coro”, afirmou o artista durante sua passagem por Imperatriz no começo do mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.