É hoje!

Noite da Família Católica terá presença de Celina Borges

O show marcará a saída de Dom Gilberto da diocese de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Celina Borges é a atração principal.
Celina Borges é a atração principal. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - A Noite da Família Católica da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz contará este ano com a presença da cantora Celina Borges (XX). O show está marcado para esta terça-feira (05), a partir das 22h, no Parque de Exposições.

Este ano, a Noite Católica tem um sentido especial porque marca a saída do bispo Dom Gilberto da diocese de Imperatriz. Após dez anos na cidade, dom Gilberto foi transferido para diocese de Crato (CE), onde deverá se apresentar no dia 17 de julho. Com isso, a expectativa é que muitos fiéis católicos participem para homenagear o bispo.

Os ingressos para o show estão disponíveis nos postos de vendas autorizados. A Expoimp 2016 ocorrerá no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva entre os dias 02 a 10 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.