Expoimp

Cantor Felipe Niee é a atração de abertura da 48ª Expoimp

O artista de apresenta dia 2 de julho, sábado, no parque de exposições.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Felipe Niee se apresenta pela primeira vez em Imperatriz.
Felipe Niee se apresenta pela primeira vez em Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O cantor Felipe Niee é a atração que vai abrir a programação de shows da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A apresentação será dia 2 de julho, no palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, e a entrada é franca.

Felipe Niee é a nova revelação da música sertaneja. Com uma pegada dançante e envolvente, o artista se destaca com músicas como Vestidinho, sua atual música de trabalho e Delícia. O show de abertura da programação musical, ocorre a partir das 22h.

Este ano, a feira, que é considerada a maior do Estado e da região Tocantina traz o tema Cultivar a terra é preservar raízes, acontecerá no período de 02 a 10 de julho. De acordo com o presidente do Sinrural, Renato Pereira, a estimativa de público é de aproximadamente 150 mil pessoas durante os 9 dias do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.