Festival

Inscrições para o Festival Curumim encerram-se nesta sexta-feira

O Festival Curumim é voltado para concorrentes com idade entre 7 a 14 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – Termina nesta sexta-feira (20), às 18h na sede da Fundação Cultural (FCI), na rua Simplício Moreira, Centro, o prazo para inscrição ao Imperatriz Festival: Interpretação Curumim.

O prazo inicial de inscrições era dia 13 de maio, mas houve uma prorrogação até o dia 21, no entanto, em nota enviada nesta quarta-feira(18), aos meios de comunicação a prefeitura diz que o prazo vence mesmo nesta sexta(20).

O festival voltado para candidatos de 7 a 15 anos ocorrerá nos dias 2,3 e 4 de Junho, o mesmo período do Imperatriz Festival- Palco das Canções do Brasil no estacionamento do Imperial Shopping.

Segundo o coordenador do festival, o maestro Geovane Pietrinni, para inscrever, cada concorrente deverá apresentar na FCI um CD ou pen drive contendo duas faixas da música escolhida.

Uma deverá a faixa playback, ou seja, somente com o instrumental da música e a outra faixa já com a voz do concorrente interpretando a canção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.