Literatura

Clube do Livro de Imperatriz exibirá o filme Psicose

O livro <i>Psicose</i> de Robert Block é a atual leitura do clube.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O livro <i>Psicose</i> de Robert Block é a atual leitura do clube.
O livro <i>Psicose</i> de Robert Block é a atual leitura do clube. (Divulgação /Assessoria)

Escolhido como leitura do mês do Clube do Livro de Imperatriz, o livro Psicose, de Robert Block será debatido neste domingo (24). Como parte da reunião o clube, em parceria com o Espaço Cultura, exibirá a adaptação cinematográfica da obra, que se tornou um clássico pelas mãos do diretor Alfred Hitchcock.

A exibição do filme iniciará às 14h na sala de cinema de um shopping da cidade. A reunião será aberta ao público e a organização convida os amantes da literatura a participar do debate e se tornar um integrante. “O clube é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que também se interessam pela leitura e trocar experiências”, ressalta Igor Miranda, fundador do clube.

Clube do Livro

O Clube do Livro de Imperatriz foi criado em outubro de 2014 com o objetivo de reunir leitores da cidade e incentivar a leitura. Deste então todo mês os membros se reúnem para debater uma obra literária. Entre os livros já lidos pelo clube destacam-se: Morro dos Ventos Uivantes, Orgulho e Preconceito, O diário de Ane Frank, O Grande Gatsby, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.