Cinema

Filme produzindo em Campestre é exibido em cinema de Imperatriz

O longa <i>Calango Ball</i> é uma das atrações da 4ª edição do AnimaCon.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
<i>Calango Ball</i> está sendo exibido no Cine Star.
<i>Calango Ball</i> está sendo exibido no Cine Star. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O longa metragem Calango Baal, que foi produzindo em Campestre do Maranhão, está sendo exibido num cinema de Imperatriz. O filme que é uma das atrações da 4ª edição do AnimaCom, está em cartaz neste fim de semana, no Cine Star.

Todos os atores que dão vida aos personagens do filme foram convidados para o evento, que teve direito a exibição exclusiva em todas as sessões desse fim de semana.

Sobre o filme

Um grupo de humoristas em Campestre do Maranhão, criaram a saga Calango Ball, no YouTube. Em 2015, eles lançaram ano passado o primeiro longa-metragem baseado na famosa história das esferas do dragão.

A ideia de criar o Calango Ball surgiu em 2009, quando o grupo fez alguns curtas-metragens, mas só agora decidiram criar um filme completo. De acordo com o produtor audiovisual e ator, Paulo Fortes, que interpreta Pouku, ele e alguns amigos decidiram fazer uma brincadeira diferente e nasceu o projeto, que virou sucesso nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.