Homenagem

Bandas de Imperatriz realizam Especial Coldplay e O Rappa

O evento será realziado neste sábado, no Karaokê Club.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ - Marcado para este sábado (19), as bandas Madame Lulu e Soul Jam realizam show em homenagem às bandas Coldplay e O rappa. O evento será realziado no Karaokê Club.

O especial envolverá interpretação das melhores músicas do repertório de duas bandas de renome nacional e internacional. A Banda Madame Lulu irá interpretar os sucessos de O Rappa e a Banda Soul Jam irá apresentar os sucessos do Coldplay.

Formada em 1998, na capital inglesa, Londres, a banda Coldplay é hoje um dos maiores nomes do rock no planeta. Sucesso de público e crítica, o conjunto é liderado pelo vocalista Chris Martin, e ainda, conta com o guitarrista Jon Buckland, o baixista Guy Berryman e o baterista Will Champion.

O Rappa por sua vez, é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social, "música pensante" como eles dizem. Seu ritmo é uma mistura de sons e nem os próprios se rotulam. Tem influências do reggae, rock, samba, rap e MPB.

A banda estreou oficialmente em 1994, com o álbum homônimo à banda. Porém, o sucesso veio com o disco Rappa Mundi de 1996. Lançaram nove albúns, seis de estúdio, três ao vivo, sendo um deles Acústico MTV.

O primeiro lote de ingressos para o especial está disponível exclusivamente no Happy Hour localizado na rua 15 de novembro. Mais informações: (99) 981711004 – 981362690.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.