Natal

Papai Noel faz sessão de fotos e tour por Imperatriz

A programação ocorre a partir das 16h30 deste sábado, num shopping da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
A programação ocorre neste sábado.
A programação ocorre neste sábado. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Imperatriz já está se preparando para o início da temporada natalina, uma das épocas mais aguardadas do ano. E para entrar no clima das festividades, a cidade já começa a receber as primeiras atrações.

Depois da inauguração da pista de patinação no gelo, a expectativa agora é para a chegada do Papai Noel. Personagem clássico do natal, o “bom velhinho” vai fazer um tour por Imperatriz, em um carro especial, neste sábado (07), a partir das 16h30.

O passeio deve ocorre a partir das 16h e vai contemplar as principais ruas e avenidas da cidade, parando em pontos movimentados para sessões de fotos. Finalizando no Imperial Shopping, a partir das 19h, o Papai Noel será recepcionado por uma banda que vai realizar um concerto natalino com música instrumentais e vocais.

A partir deste sábado, as crianças também poderão visitar o espaço reservado no shopping especialmente para a temporada natalina, para fazer fotos com o personagem, das 15h às 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.