Evento

Aulão de ginástica gratuito será realizado em Imperatriz

Evento estimula hábitos saudáveis e deve reunir diversas modalidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Evento estimula hábitos saudáveis.
Evento estimula hábitos saudáveis. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Cuidar da saúde corpo é um objetivo comum em muitas pessoas atualmente. Seja para alcançar o físico perfeito, por recomendações médicas ou para garantir hábitos saudáveis, a prática de atividades físicas ganha cada vez mais adeptos. Para estimular ainda mais o público de Imperatriz a esses cuidados, uma programação especial deve ocorre a partir desta sexta-feira (23), na cidade.

O aulão de ginástica, promovido por uma academia da cidade vai reunir diversas modalidades especiais para quem quer trabalhar a saúde do corpo e fugir do sedentarismo. De acordo com a personal trainer e responsável por ministrar as aulas, Eunice Viana, a ideia é poder contemplar um grande número de exercícios, com o intuito de agradar a todos. “Tem gente que não gosta de um tipo de atividade ou não pode praticar por recomendação médica, por exemplo, por isso vamos fazer algo bem diversificado, assim qualquer pessoa pode participar”, explica.

As aulas serão distribuídas ao longo das semanas, onde o público vai poder praticar exercícios físicos com aparelhos, aulas de jump e step, além de ritmos dançantes, como a zumba.

Toda a programação será gratuita e será realizada no Imperial Shopping. Nesta sexta, o evento inicia a partir das 18h, com aeróbica e dança. As próximas datas da ação ainda devem ser divulgadas pela organização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.