Festejo

Festejo em honra a São Judas Tadeu é realizado em Imperatriz

Programação segue até dia 28 deste mês, no pátio da paróquia.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Começou nessa segunda-feira (19), e segue até dia 28 deste mês, o festejo em honra a São Judas Tadeu. Este ano, o evento tem como tema “10 anos de Missão e Serviço com São Judas Tadeu”, e conta com uma vasta programação.

“Queremos fazer alusão aos 10 anos de caminhada porque para chegar até aqui não foi fácil, anos de muita luta às missas há dez anos atrás eram realizadas nas ruas do bairro até conseguimos um local fixo. Mas a nossa caminhada ainda continua queremos continuar levando a palavra de Deus a todas as pessoas e ser exemplo assim como São Judas Tadeu foi”, explicou um dos organizadores, José Antônyo.

A programação conta todos os dias com novenas às 19h, missa e celebrações às 19h30, e no pátio, muita animação com música ao vivo, além das tradicionais comidas típicas.

A realização do festejo é da Comunidade Católica São Judas Tadeu. A paróquia fica localizada na rua Perimetral s/n no bairro Parque das Palmeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.