Evento

Imperatriz sediará Encontro Nacional de Bandas e Orquestras

Além das apresentações das orquestras, haverá palestras e oficinas de música.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – Nos dias 28, 29 e 30 deste mês será realizado, em Imperatriz, o 14º Encontro Nacional de Bandas e Orquestras. O maior evento de música instrumental gospel do país vai reunir músicos de todo o Brasil, além de outros países. O evento ocorrerá no Templo Central da Assembleia de Deus, no Centro da cidade.

Além das apresentações das orquestras, a festa também contará com palestras ministradas pelos pastores Raul Cavalcante (Imperatriz), André Monteiro (Goiânia) e Marcos Ribeiro (Porto Alegre), além de oficinas de música.

O Encontro Nacional de Bandas e Orquestras é um evento que reúne as bandas de músicas e orquestras das Assembleias de Deus e igrejas coirmãs. O movimento é destinado a todos os participantes do ministério de música, como maestros, compositores, componentes e demais vocacionados.

A festa tem o objetivo de reunir e promover o crescimento das corporações musicais, trazer elevo espiritual e cultural, bem como promover o intercâmbio musical entre os participantes, possibilitando a busca da mais ampla compreensão do papel do músico dentro da organização musical e da igreja a que pertence.

Cronograma:

Sexta-feira – das 19h às 21h

Sábado – das 8h às 12h e das 18h às 21h

Domingo – das 8h às 12h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.