Homenagem

Cia Ruah prepara musical em homenagem à Santa Teresa

O musical vai contar a história da santa que é padroeira de Imperatriz.
Geovana Frasão/Imirante Imperatriz20/08/2015 às 15h10

IMPERATRIZ - Em comemoração aos 500 anos de Santa Teresa D’Ávila, o elenco da Companhia Ruah ensaia o musical Teresa, a Alma apaixonada! Os ensaios são realizados todas as noites e aos fins de semana, nas dependências da Igreja de Santa Teresa D’Àvila, e no edifício V avenida.

De acordo com o diretor do espetáculo, Vitor Sabbag, o musical vai contar a história da santa espanhola que é a padroeira de Imperatriz.

“Vamos trazer a Espanha para o palco do teatro! Será uma homenagem aos 500 anos da padroeira. O espetáculo vai envolver muito a cultura da santa! Vamos mostrar uma Teresa que ninguém conhece!”, destaca o diretor.

Ainda segundo o diretor da Companhia Ruah, essa é a maior produção do grupo. Teresa, a Alma apaixonada! será apresentado nos dias 7 e 8 de novembro no teatro Ferreira Gullar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.