Celebridades

Cássio Reis esbanja simpatia no Almoço com as Estrelas

Com um sorriso no rosto, o galã posou para fotos com os fãs de Imperatriz.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Convidado especial da edição comemorativa aos 20 anos do tradicional Almoço com as Estrelas, o ator e apresentador Cássio Reis esbanjou simpatia no evento. Com um largo sorriso no rosto, o gato demostrou muita tranquilidade e alegria enquanto pousava para os cliques.

Veja as fotos do evento.

Composto majoritariamente por mulheres da sociedade imperatrizense, a festa se estendeu por toda a tarde desse sábado (8), no New Palace Eventos. O ator permaneceu no local durante todo o evento, organizado pela colunista social Maria Leônia.

Pela primeira vez em Imperatriz, Cássio Reis, que, atualmente, está afastado das novelas, ressaltou sobre a receptividade calorosa do público maranhense. “Fiquei encantado com a cidade, com as pessoas e pela forma calorosa que fui recebido”, disse o artista, lembrando que apesar de já ter passado por São Luís, essa foi a primeira vez em Imperatriz.

Quem prestigiou o evento, saiu encantado. Foi o caso da estudante de jornalismo, Margaret Valente. “A festa foi linda. Tudo perfeito! E o Cássio Reis é uma simplicidade em pessoa, além de lindo”, ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.