Depilação

Depilação com linha é indicada para quem tem pele sensível

O método threading é muito utilizada para a região do rosto e axilas.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz05/08/2015 às 06h04

IMPERATRIZ - Alguns fatores inibem mulheres e homens a encararem a depilação com cera, a mais tradicional. Porém, para quem tem pele sensível, a dica é apostar no método threading, também, conhecido como depilação com linha.

A técnica é muito utilizada para a região do rosto e axilas, e é indicada, também, para pessoas que são alérgicas às ceras.

Daniel Magalhães explica que “o procedimento é feito com linha específica, de preferência 100% de algodão, a qual remove os pelos desde a raiz. O método traz vários benefícios como esfoliação imediata da pele, remoção de camada superficial de células mortas, causando clareamento imediato, além de provocar menos dor”.

Outra vantagem é a durabilidade que deixa a pele sem pelo de 30 a 40 dias. É indicada ,também, para a região das sobrancelhas, pois facilita o desenho do arco. “A gente consegue um design mais preciso, com linhas retas e melhor definição”, afirma Daniel.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.