Depilação

Depilação com linha é indicada para quem tem pele sensível

O método <i>threading</i> é muito utilizada para a região do rosto e axilas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
A técnica é muito utilizada para a região do rosto e axilas.
A técnica é muito utilizada para a região do rosto e axilas. (Divulgação /Elba Holanda)

IMPERATRIZ - Alguns fatores inibem mulheres e homens a encararem a depilação com cera, a mais tradicional. Porém, para quem tem pele sensível, a dica é apostar no método threading, também, conhecido como depilação com linha.

A técnica é muito utilizada para a região do rosto e axilas, e é indicada, também, para pessoas que são alérgicas às ceras.

Daniel Magalhães explica que “o procedimento é feito com linha específica, de preferência 100% de algodão, a qual remove os pelos desde a raiz. O método traz vários benefícios como esfoliação imediata da pele, remoção de camada superficial de células mortas, causando clareamento imediato, além de provocar menos dor”.

Outra vantagem é a durabilidade que deixa a pele sem pelo de 30 a 40 dias. É indicada ,também, para a região das sobrancelhas, pois facilita o desenho do arco. “A gente consegue um design mais preciso, com linhas retas e melhor definição”, afirma Daniel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.