Cultura

Projeto Circolando tem data marcada para nova oficina

Os participantes terão aulas de malabares e palhaçaria.
Imirante Imperatriz19/06/2015 às 16h08

IMPERATRIZ – O projeto Circolando segue até agosto com oficinas de formação, a próxima vai ser realizada entre os dias 22 e 27 de junho, e terá como professor o artista circense Christian Matias, da Escola Circo Além da Lona, de Campinas SP.

Ao todo se inscreveram na oficina de habilidades circenses 25 pessoas, que irão receber aulas de malabares, perna de pau, acrobacia e palhaçaria.

De acordo com a coordenadora da Casa das Artes, Renata Lobato, a formação tem o objetivo de qualificar profissionais que já atuam na área artística, como atores, palhaços, dançarinos, músicos e animadores de festas.

A primeira oficina ocorreu no mês de maio, e teve a participação de vários grupos imperatrizenses como Kizomba, Trupe de Habilidades Circenses, Grito de Liberdade e Okazajo.

A nova oficina será ministrada no auditório do Centro de Ensino Governador Archer, que fica na rua Coronel Manoel Bandeira nº 847, centro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.