Dia dos Namorados

Imperatriz tem programação especial para o Dia dos Namorados

Ações ocorrem desde as 12h e seguem até ás 22h num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Ações ocorrem desde às 12h.
Ações ocorrem desde às 12h. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Durante toda esta sexta-feira (12), ocorre na cidade, uma programação especial voltada para o Dia dos Namorados. A data mais romântica do ano vai contar com atrações e serviços especiais para o público de um shopping que deseja celebrar o amor de forma romântica e aproveitar o dia para ficar ao lado de quem se ama.

Desde às 12h, músicos estarão presentes no Imperial Shopping para embalar o almoço na praça de alimentação ao som de violinos. De acordo com a organização do evento, será um momento romântico para quem vai almoçar a dois, com direito a distribuição de rosas durante a ação. "Essa é uma das datas mais importantes do mercado, e nós não poderíamos ficar de fora. Preparamos uma homenagem incrível aos casais de Imperatriz.”, explica a coordenadora de marketing, Rebeca Avelar.

Durante a tarde e a noite, as ações continuam. O Espaço Sensações, montado na praça de eventos, vai oferecer massagens gratuitas, além de spa para as mãos e serviços de belezas para os casais. As atividades devem funcionar das 16h ás 22h.

Já para quem vai visitar o shopping a noite, o show fica por conta da Sextaneja In Love, a partir das 19h30, na praça de alimentação. Comandada pelo cantor Juliano Reis, a atração vai levar ao público que deseja comemorar o Dia dos Namorados com muito romantismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.