Cultura

Conjunto Vitória vai sediar encontro de quadrilhas

Seis grupos já confirmaram presença, e as inscrições continuam abertas.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução)

IMPERATRIZ – Um encontro de quadrilhas está marcado para o dia 10 de julho no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz. O evento deve reunir grupos juninos de vários bairros.

O evento será realizado na quadra poliesportiva do Conjunto Vitória, que fica na rua Coletora 2. A Associação de Moradores do bairro está organizando o encontro, que além das quadrilhas também contará com barracas de comidas típicas.

De acordo com a vice-presidente da associação, Ana Claúdia, outros grupos de quadrilhas que estiverem interessados em participar podem entrar em contato com a coordenação do encontro pelos telefones (99) 3015-0234 ou 99178-4402.

Além da quadrilha que vai representar o bairro anfitrião da festa, estão confirmadas os grupos dos bairros Itamar Guará, Vila Vitória, Habitar Brasil, Vila Davi II e uma da cidade de Campestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.