Tendência

Batom nude cai na graça da mulherada e vira tendência

Sucesso na boca das famosas, a cor cai bem com tudo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Nude é uma cor que cai bem com tudo.
Nude é uma cor que cai bem com tudo. (Divulgação /Magda Araújo)

IMPERATRIZ – Sucesso nas novelas Babilônia e Alto Astral, o batom nude conquistou de vez o público feminino. A procura do batom aumentou nas lojas segmentadas depois que as personagens de Nathalia Dill, da novela das sete, e também, as personagens de Sophie Charlote e Glória Pires, de Babilônia, usarem e abusarem do tom.

De acordo com a gerente de uma loja especializada, Magda Araújo, o nude mais rosadinho com um tom queimado lidera o ranking de vendas, em Imperatriz. “É uma cor super romântica e que fica linda com qualquer maquiagem, alem de ser levemente hidratante”, afirma.

Nude é aquela cor que cai bem com tudo e nunca sai de moda, de acordo com a maquiadora Maira Alcântara. “O nude é um clássico, nunca sai de moda. Ele fica bonito, tanto na pele morena, como na pele clara, e pode ser usado em make para o dia como para a noite”, afirma a maquiadora.

Maira lembra, porém, que na hora de aderir ao nude, algumas dicas fazem a diferença. “É preciso ficar atenta na hora de comprar um batom nude. O ideal é que ele fique o mais próximo da gengiva”, recomenda, lembrando que no mercado existem diversos tons de nude.

O batom nude pode ser usado no look para a noite e a dica da maquiadora é carregar bastante o olho. E também, para a make do dia a dia, que por sua vez, é ideal para ocasiões em a pessoa não quer mostrar que se preocupou em estar linda. Pronto! Agora que você sabe que o nude é tendência, basta escolher o melhor tom e causar com a cor do momento!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.