Demitida

Cantora Náguia Brasil deixa a banda Companhia do Calypso

A cantora passou dois meses como vocalista da banda paraense.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz14/04/2015 às 07h09

IMPERATRIZ - A cantora imperatrizense Náguia Brasil, anunciou nessa segunda-feira (13), em sua página no Facebook que não faz mais parte da banda paraense, Companhia do Calypso. A notícia também foi confirmada pela banda. Náguia ficou apenas dois meses como vocalista do grupo.

“Aos meus fãs, seguidores e amigos. Eu, Náguia Brasil não faço mais parte da Banda Companhia do Calypso”, postou a loira na rede social. A reportagem do Na Mira entrou em contato com cantora que se recusou a relevar o motivo da saída, limitando-se a dizer que está eu um novo projeto. “Estou em estúdio. Em breve, irei divulgar”, afirmou, sem dar muito detalhes.

Os fãs lamentaram sobre a saída, deixando mensagens de apoio. “Não sei os motivos, mas certamente, Deus tem o melhor para você”, cometou uma seguidora. “Que pena Náguia Brasil, sou muito fã, queria muito você na Cia. Mas, se essa foi sua opção vou respeitar e quero te dizer vou te acompanhar sempre”, postou outro seguidor.

Náguia Brasil iniciou a carreira na banda Radical em Governador Edison Lobão, passou pelas bandas Meu Sol e Baetz (Imperatriz), banda GL (Açailândia) e também, por grandes bandas no meio forrozeiro em Fortaleza como Forró Sacode e banda Líbanos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.