Carnaval 2015

Carnaval: vendedores ambulantes aproveitam a folia para faturar

Apesar do grande número de vendedores, o lucro é garantido.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Comércio informal movimenta economia neste período.
Comércio informal movimenta economia neste período. (Foto: Angra Nascimento /Imiramte Imperatriz )

IMPERATRIZ – Enquanto uns se divertem, outros aproveitam ao período de Carnaval para faturar uma renda extra. É o caso do vendedor ambulante Ricardo Conceição da Silva, ele está entre os 150 inscritos pela Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), com direito a um espaço na Praça da Cultura, corredor da folia.

Ricardo Conceição afirma que com a grande movimentação na noite deste domingo (15), as vendas estão aquecidas. “A venda tá muito boa, hoje aqui tá lotado e a procura é grande”, afirma o comerciante que vende bebidas.

O comércio informal movimenta a economia durante este período. Apesar do grande número de vendedores ambulantes, Ricardo Conceição afirma que a lucratividade é garantida. “Dar para faturar bem, vale a pena sair de casa para trabalhar do Carnaval, além do que dar também para se divertir”, reitera o ambulante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.