Diversão

Invasão Alien traz suspense e adrenalina em atração inédita em Imperatriz

O espaço temático propõe um desafio cheio de surpresas e adrenalina.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
O espaço temático propõe um desafio cheio de surpresas.
O espaço temático propõe um desafio cheio de surpresas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – No último fim de semana, estreou na cidadeInvasão Alien, um desafio que mexe com o imaginário popular. A atração que está sendo realizada na entrada do Imperial Shopping, propõe momentos de adrenalina para quem participa.

O público encontra um espaço temático que reserva um labirinto cheio de corredores e passagens secretas, onde o participante irá enfrentar as mais assustadoras surpresas.

O desafio conta com seis modalidades diferentes, que vão desde as mais simples, destinadas para crianças, até às mais aterrorizantes, e cada participante pode escolher uma modalidade de acordo com o nível de dificuldade desejado.

A atração não é recomendada para crianças de 7 anos que estejam desacompanhas, gestantes, hipertensos e cardíacos. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.