Diversão

Pista de patinação no gelo é atração natalina em Imperatriz

Novidade fica disponível na cidade até o final de dezembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Novidade fica disponível até dezembro.
Novidade fica disponível até dezembro. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - O mês de novembro já chegou trazendo as primeiras novidades natalinas para Imperatriz. A partir desta quarta-feira (04), o público vai poder desfrutar de uma pista de patinação no gelo, atração que, pela segunda vez na cidade, promete atrair crianças e adultos de todos as idades durante a temporada de festas.

A novidade deve funcionar de segunda ao sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h. Com acompanhamento de monitores e com todos os equipamentos de segurança à disposição, a atração é recomendada para crianças a partir de 05 anos e deve ficar disponível até o final de dezembro.

A pista de patinação vai funcionar na praça de eventos do Imperial Shopping. Os valores e tempo de cada sessão podem ser consultados no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.